Gira gira o balão Gira a Terra na tua mão. Passa o tempo devagar Tic-tac, tic-tac. Será fruto ou será flor? Ao som do meu tambor.
O fogo assusta. O fogo destrói. O fogo queima. O fogo aquece. O fogo ilumina. O fogo comove. O fogo encanta. O fogo ciranda e sarabanda…
Imagina um fim-de-semana onde os teus problemas se dissolvem em risos, onde cada piada é uma lufada de ar fresco e onde a diversão é garantida do início ao fim. Pois, é assim que vai ser o Palcomédia XIV, mas isso é só lá para 2032.
De que maneira os jogos dramáticos podem ajudar a melhorar as relações familiares, interpessoais e sociais?
Dirigida principalmente aos alunos do 3º ciclo do Ensino Básico e do Ensino Secundário, esta iniciativa oferece uma experiência enriquecedora que promove o debate e a reflexão sobre temas relevantes para a sociedade atual.
Diálogos em linguagem clara e legível com autores tutelares da cultura portuguesa do século XX.
Uma experiência cinematográfica única que mergulha no trabalho de um artista e revela o seu percurso de vida, a sua inspiração e o seu processo criativo, bem como o seu fascínio pelo mito e pela história.
A Fundação Brasileira convida a cantora e compositora Aurea, que em 2023 comemorou 10 anos de carreira e editou um novo álbum de originais, a fazer uma viagem pelos seus temas mais emblemáticos.
O Coral de São José apresenta um concerto pensado para o grande público e famílias.
Vinte anos após o lançamento do álbum homónimo que os tornou mundialmente conhecidos o grupo francês Nouvelle Vague está de volta.
Uma tarde de circo no Teatro Micaelense é uma experiência única, que combina a magia do circo com a sofisticação de um espaço cultural.
Verão de 2021. Isabelle Huppert prepara O Cerejal de Anton Tchékhov (uma encenação de Tiago Rodrigues).
Não há música sem silêncio, como não há comédia sem tragédia. Este ano, asseguram que será uma desgraça.
Esta oficina pretende explorar os sons de objetos do quotidiano, através de brincadeiras musicais que envolvem o uso da palavra, da voz e do movimento.
A esfera privada, refúgio das pressões do mundo exterior, é, muitas vezes, um palco de tensões, desigualdades e relações de poder.
Bernardo, aproveitando a oportunidade da sua mulher estar fora, programa passar um fim de semana com a amante, que comemora o seu aniversário.