PODER LOCAL

A Câmara Municipal de Lagoa procedeu à aquisição de mais uma viatura coletiva de passageiros, com capacidade para 22 lugares sentados, mais o lugar do motorista, destinada ao reforço do apoio no transporte de crianças e idosos do concelho.
A nova viatura permitirá assegurar, com melhores condições de conforto e segurança, o transporte escolar e o apoio a deslocações de grupos seniores no âmbito de atividades sociais, culturais, desportivas ou de saúde promovidas pelo Município ou em colaboração com instituições locais.
O investimento corresponde a cerca de 100.000,00€. Com esta aquisição, a autarquia reforça o seu compromisso com a melhoria contínua dos serviços prestados à comunidade, garantindo meios mais adequados e acessíveis à mobilidade de crianças e idosos no concelho de Lagoa.
De referir que foi, ainda, aprovada pela Câmara Municipal de Lagoa uma medida de apoio aos utentes do Cartão Lagoa + Saúde, com a disponibilização de um novo recurso de táxi, no caso de necessidade de transporte de doentes não urgentes para consultas ou unidades de saúde.
CmLagoa